Compre com segurança. 72 anos de Tradição

Quais são os meios de pagamento?

Cartão de Credito Visa, MasterCard, Elo, American Express Diners, Hiper, Hipercard, Cabal.Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro (Pagseguro). Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. 

Boleto Bancário- Administrado pelo Pagseguro.

 

Qual o prazo de entrega?

Para Porto Alegre temos a opção de 6h úteis para entrega.

De Segunda a Sexta-Feira, pedidos efetuados até as 12h serão entregues no mesmo dia.

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega.  Atendemos todo o Brasil com uma parceria de logística com os Correios e nossos prazos de entrega podem variar de 2(dois) dias a 20(dez) dias úteis. Você saberá o prazo de entrega em sua região ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o Cep de entrega no carrinho de compras. 

Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela Instituição Financeira, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.

* As lentes de Contato Acuvue Oasys Astigmatism e Define serão encomendas com o fornecedor, aumentando a o prazo de entrega para 7 dias úteis;

* As medalhas de Ouro 18k Santos são encomendadas para o fornecedor aumentando o prazo para em média 14 dias úteis.

 

Qual o valor do frete?

O frete é gratuito para todo País via PAC. Para a cidade de Porto Alegre, oferecemos a tele entrega gratuita.

Caso opte por Sedex, o valor pode ser calculado automaticamente em nosso site com base no sistema dos correios.

 

Qual a procedência dos produtos?

Todos os produtos comercializados pela Ótica De Conto tem procedência e garantia adquiridas diretamente dos fornecedores oficiais das marcas instaladas no Brasil e no exterior.

 

Os produtos são originais?

Sim, nossos produtos acompanham certificado de garantia e autenticidade de nossos fornecedores.

 

É emitida Nota Fiscal?

Sim, todo produto é enviado uma nota fiscal e uma via Email.

 

Posso parcelar minhas compras?

Sim. Em até 10x sem juros nos cartões de crédito

 

Posso acompanhar meu pedido?

Sim! Para verificar o histórico de um pedido específico, faça login na sua área de cliente no menu superior do site e informe seu e-mail e senha. Além de receber um email com o número de rastreamento do seu pedido que pode ser verificado diretamente do site dos correios.

 

Posso trocar ou devolver um produto?

Sim. Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para manifestar-se sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.

O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito, em conta ou vale para troca por outro produto. O prazo de substituição do produto pode levar até 30 dias para ocorrer.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa central de atendimento para que esta possa fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Produtos que forem enviados à nossa Central de Distribuição sem antes o devido comunicado via Serviço de Atendimento ao Consumidor e sem a Autorização de Envio expedida pelo mesmo serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção.

Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas a nota fiscal para seu cancelamento.

 

Como é feito o estorno? 

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito.

O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. 

 Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. 

Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto : estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

 

Quando é feito o estorno?

Em até 48h após o recebimento da mercadoria.